quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O que eu fiz de legal ´´Jogos Vorazes - Em Chamas``

        Fui ver ´´ Em Chamas``, o filme me surpreendeu bastante por que não fica só naquela de mostrar a luta na arena como no primeiro filme; ele mostra a vida da Katniss e do Peeta antes de irem para a arena na 75ª edição (acho que é essa a edição que eles participam) dos jogos. Confesso que acho ridículo colocar pessoas para se matar pra você ter audiência, mais enfim né.
Achei a Jennifer Lawrence mais dentro do personagem nesse segundo filme, e sobre o Josh Hutcherson não tenho nada a falar sobre ele por que aém de bonito ele é um bom ator. O romance dos personagens deles acho que ficou meio de segundo plano no filme (e eu como apaixonada por romances preferia o romance em primeiro plano husahuashu), a afronta que a Katniss faz no filme achei bem legal.
                   Na hora da compra do ingresso conversando com a moça do Cinemark ela me falou do cinemark mania e dos benefícios e eu acabei comprando o cartão que custou R$10,00. E eu gostei bastante do cartão (foto abaixo) eu ganhei o brinde do filme a capinha pro celular e os benefícios desse cartão além dos brindes ele dá desconto em certos shoppings na compra de pipoca e essas coisas. 

E por hoje é isso
Beijos Da Thami >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário